Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Premier IT

4,1
Seguir
506 Seguidores
Avaliações de funcionários da Premier IT
Filtrar
658 Avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 287 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliaçãp
Valorado 19 Janeiro 2021. Operador de Redes 2 há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
não ha possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quebra galho
Valorado 19 Janeiro 2021. Técnico em Informática II há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresas terceirizadas costumam pagar abaixo da média, e a Premier não é uma excessão. Os horários são definidos pelo cliente, por isso não há flexibilização, então se o funcionário não estiver de acordo com alguma regra imposta, não tem como negociar nada, apenas sair para dar lugar a outros. No geral, para quem está precisando de um renda, é uma saída, mas a chance de seguir carreira dentro da empresa é mínima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Remuneração vergonhosa e uma pressão fora do comum
Valorado 18 Janeiro 2021. Suporte Tecnico - TI há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa tem um ambiente de trabalho na maioria dos projetos bem agradável e descontraída, porém a remuneração é a valorização do funcionário está LONGE de ser DECENTE, até depois da junção com a Qualit nada melhorou e sim piorou com '' gestores'' que se acham sem ter no mínimo Itil ou Cobit para falar alguma coisa, já fui questionado enquanto funcionários no que tinha a ver esses dois itens com governança e gestão... É lamentável.
Prós
local facik aceaso
Contras
nao tem estacionamento,tem que deixar o carri na rua
Dica a diretoria
valorizar os excelentes profissionais que ja passaram por la, sem exigir a alma deles pagando pouco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Coordenador De Unidade ( Newell Rubbermaid)
Valorado 18 Janeiro 2021. Coordenador De unidade há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Alocado no cliente Newell Rubbermaid fui responsável por todo ServiceDesk N1 e N2, contrato bodyshop com total de 6 recursos contando com o coordenador, média de chamados de 500/mês sendo distribuído por 3 sites (Carlos Barbosa, Brooklin e Cachoerinha). Acompanhamento de produtividade da equipe, reuniões mensais para apresentação do book contendo as principais métricas do service desk, gestão de parceiros. Administrador de telefonia do cliente, Criação de Ordem de Compra (PO) no SAP, Administr
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 18 Janeiro 2021. Gerente de Operações e Serviços – (GDR) há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com pouca possibilidade de crescimento, bom RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 18 Janeiro 2021. Coordenadora de Operações há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com pouca possibilidade de crescimento, bom RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 18 Janeiro 2021. Coordenador de Operações - Bodyshop há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com pouca possibilidade de crescimento, bom RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 17 Janeiro 2021. Suporte Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa fornece uma ótima recepção de boa vindas, possui uma excelente administração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Janeiro 2021. Analista de TI Nivel 2 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e um ambiente de trabalho adequado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Premier
Valorado 14 Janeiro 2021. Analista de Suporte, Paraná
boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente escola
Valorado 12 Janeiro 2021. Tecnico Informática há 16 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Aprendi muito nessa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality Premier
Valorado 10 Janeiro 2021. Analista de suporte N2 Jr há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, correta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 9 Janeiro 2021. Técnico de Suporte, Paraná
Empresa tranquila, não tive problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada XXXXXXXXXXX
Valorado 7 Janeiro 2021. Técnico de Suporte n1 Pleno há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
xfgjxjfgjfxgjnx xgfhydcnj vgbhyjghnj
Prós
dfghryrsthrtfgh
Contras
srtehhbnftrghnb
Dica a diretoria
ggggggggggggggggggggggx tfgjjjjjjjjjjjjjjjjj ftrgjjjjjjjjjjjjjfxn ffgtnrj
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Janeiro 2021. Service Desk II há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fiquei em um cliente só e até então nenhuma oportunidade real.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 4 Janeiro 2021. Técnica de Informática há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profissional Ambiente de trabalho bom, com gestores preparados para gerenciar suas equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 4 Janeiro 2021. Analista de Service Desk Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 4 Janeiro 2021. Técnica de Informática há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Oportunidades de crescimento e empresa consolidada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ambiente toxico
Valorado 3 Janeiro 2021. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
O ambiente é tóxico, salário e benefícios deixam a desejar, é o tipo de empresa que você só sobe de cargo ou projeto se for cunhado, amigo de alguém da chefia, pensem bem antes de entrar nessa empresa, principalmente se o projeto for o da Danone.
Prós
nenhum
Contras
estresse
Dica a diretoria
Não há boa comunicação, o Rh então nem se fala, problemas com marcação de ponto, desconto de horas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar,...
Valorado 28 Dezembro 2020. ANALISTA DE PROCESSOS E SUPORTE PLENO há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar,Empresa com cultura familiar mas com bastante oportunidades, fico alocado no cliente e tem o coordenador que fica na nossa base. Sou um terceirizado no cliente e a apreensão é sobre a renovação do contrato com o cliente ou não.PrósVR, AO, AM, VT em dinheiro, não atrasa o pagamentoContrasValor baixo do VR.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Premier IT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Premier IT
  1. Técnico de Informática (89)
  2. Analista de Suporte (72)
  3. Técnico de Suporte (61)
  4. Suporte Técnico (52)
  5. Operador de Redes (34)
Localizações mais avaliadas da Premier IT
  1. Paraná (351)
  2. São Paulo (202)
  3. Rio de Janeiro (54)
  4. Santa Catarina (15)
  5. Distrito Federal (12)
Últimas vagas publicadas
  1. Técnico De Suporte N2 JR
    14 Mai. 10:31
    Pinhais - PR
  2. ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JÚNIOR
    06 Mai. 12:13
    Silves - AM
  3. 7063632 - TÉCNICO DE SUPORTE N2 PLENO
    06 Mai. 11:09
    Itapiranga - AM
Ver todas as vagas de emprego de Premier IT (13)